sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Secretários de Estado recebem blogueiros de Tutóia



Rapidinha da semana... Secretário e Adjunto da Secretaria de Infraestrutura do Estado, nomeados pelo governador Flávio Dino, receberam ontem sexta-feira(5), blogueiros de Tutóia


Ednaldo Neves, ex. candidato a prefeito de São Luis, coordenador e articulador político no baixo-parnaíba, durante a campanha em alguns municípios como PAULINO NEVES, TUTÓIA, SANTANA DO MARANHÃO, ARAÍOSES, ÁGUA DOCE-MA, do eleito GOVERNADOR FLÁVIO DINO, nomeado a compor a Secretaria de INFRAESTRUTURA, do Estado como adjunto ao lado do também titular da pasta o Secretário CLAYTON NOLETO, visitados sexta-feira(5), por BLOGUEIROS, Elivaldo Ramos, Ariston Caldas, Ricardo Ramos, Antonio Amaral, Reginaldo(correligionário e assessor) em uma das instalações onde funcionará os encontros e reuniões das articulações políticas e institucionais com lideranças de todo Estado.

Secretário de Infraestrutura

Administrador de empresas na Região Tocatina, Clayton Noleto é especialista em Planejamento Estratégico. Com forte atuação no setor privado, Noleto foi professor e instrutor Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), nas áreas de Gestão e Planejamento.
Habilitado pelo programa Empretec como empreendedor, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), Clayton Noleto é também historiador e bacharel em Direito. Foi coordenador da coligação “Todos pelo Maranhão” em apoio à candidatura de Flávio Dino na Região Tocantina.
Assumindo a pasta da Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto deverá conduzir as obras viárias e transporte do estado.

Os blogueiros conversaram também com o tutoiense Helio Cardoso que vive na capital e como empresário toca uma empresa de serviços de administração de condomínios. Helio, disse que em breve estará tocando um novo empreendimento aqui em Tutóia.
         Ednaldo Neves(Secretário-Adjunto), Blogueiros, Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, Reginaldo(correligionário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário