sábado, 13 de dezembro de 2014

WELLINGTON MATOS OFICIALIZA AO BLOG SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TUTÓIA



Ex. vereador e empresário da auto-mecânica no município, informou ao titular do blog, sua pré-candidatura para 2016, a prefeito de Tutóia...


        Pré-candidato a prefeito em 2016


Empresário WELLINGTON MATOS, proprietário da EMPRESA WM, é mais um dos nomes a disponibilizar para a sociedade tutoiense para disputa as próximas eleições em 2016, para pré-candidato a prefeito de Tutóia-Ma.

Ex. vereador exercendo seu mandato entre os anos de 2005 a 2008, ficou conhecido durante a administração do ex. Prefeito de Tutóia, EGÍDIO FRANCISCO CONCEIÇÃO JÚNIOR, exercendo cargo de Secretário Adjunto da Secretária de Financia do Município, mas sempre foi conhecido como um dos mais especializados auto mecânico do baixo-parnaíba, manutenção de veículos de auto-motor.

Atualmente exerce a função de empresário conseguindo instalar uma das maiores lojas de peças e manutenções e serviços como:


Eletricidade Eletrônica

. Injeção/Ignição Elétrica
. Sistema Elétrico/Motor de Partida
. Alternador/Bateria
. Regulagem de Motores
. Freios ABS-ESP

Serviços Rápidos Mecânica de Auto

. Troca de óleo em geral
. Catalisadores/Arrefecimento
. Alinhamentos/Pneus
. Amortecedores/Escapamento
. Regulagem de Faróis
. Ar Condicionado

Sua trajetória e empreendimento no município, durante alguns anos percebeu que seu nome poderá ser testado pela população de Tutóia, em oficializar seu nome como pré-candidato a prefeito para 2016.

O blog, entrou em contato durante a noite de sexta-feira(12), com o empresário WM se era oficial sua pré-candidatura, o mesmo informou que estará entre os demais a disponibilizar seu futuro projeto nas próximas eleições municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário