quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma mega operação na cidade de São Bernardo-Ma envolveu algumas cidades do baixo-parnaíba






OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO »

Polícia prende seis pessoas e apreende drogas e R$ 24 mil em São Bernardo
Na operação, uma adolescente de 14 anos tentou esconder 24 cabeças de crack nas partes íntimas. Porém, ao ser revistada pelos policiais, a droga foi descoberta e a adolescente apreendida

Imparcial


Uma mega operação da Polícia Civil da Regional de Chapadinha, em conjunto com delegacias de outras cidades, no município de São Bernardo, na manhã de quarta-feira (3), resultou na prisão de seis pessoas e na apreensão de 1,5 kg de crack, 237,5g de maconha, além de diversas armas de fogo, diversos veículos roubados e mais de R$ 24 mil.

Na operação, uma adolescente de 14 anos tentou esconder 24 cabeças de crack nas partes íntimas. Porém, ao ser revistada pelos policiais, a droga foi descoberta e a adolescente apreendida.

A operação foi desencadeada em cumprimento a mandatos de busca e apreensão. A ação policial contou com o apoio da polícia civil dos municípios de Urbano Santos, Chapadinha, Brejo, Magalhães de Almeida,
Tutóia e Araioses. 

Conforme o delegado, as ordens judiciais foram requeridas pela Delegacia de São Bernardo, após investigações sobre a incidência do tráfico de drogas na região, onde foram identificados os principais traficantes e os pontos de venda.

Durante a operação foram presos: Alonso Lima Freitas, 24 anos; Augusto Felix da Paz, 24 anos; Daugiza Felix da Paz, 56 anos; Carlino Felix da Paz, 31 anos; Marinalva Santos Alves, 36 anos; Antônio Carlos Lima de Oliveira, 34 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário