segunda-feira, 31 de agosto de 2015

AÇÃO DA COMUNIDADE - MOBILIZAÇÃO SERÁ O FOCO DE ALGUMAS COMUNIDADES





Imagens das últimas semanas no povoado de CAJAZEIRAS - Tutóia - Ma







Diante das dezenas de comunidades isoladas pela ausência das políticas públicas, que seria mobilizado pela Prefeitura Municipal, desse município ainda teremos que esperar por longos e difíceis dias no melhoramento da qualidade de vida dessa população.

Uma cidade que tem seu povo vivendo do jeito que pode, ainda busca na linha do horizonte as respostas das tamanhas boladas já recebidos por esse pequeno município que aponta menos de 70 mil habitantes.

Mas parece que aos poucos algumas comunidades tentam acordar com tamanho isolamento causado pela Prefeitura Municipal, onde existem homens que ainda acreditam na escravização de um povo, e que essa realidade não possam mudar. É o caso da comunidade de CAJAZEIRAS, há pouco mais de 25 km, do centro de Tutóia, onde uma vila de pescadores, lavradores, vem sofrendo há anos pela ausência das políticas públicas. 

o titular do blog, tem observado nos últimos meses que as tristes realidades possam ser mudadas e só depende das comunidades, entender que os maus homens que prometem serem compromissados com as ações de investimentos diante da grande bolada enviado das duas fortes federações. ESTADUAL E FEDERAL, fica para trás.

As imagens das últimas semanas servirá de exemplo para outras comunidades agora em acordarem que tudo é possível mudar com a união, organização da própria comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário