sábado, 29 de agosto de 2015

Ação do governo do Estado homenageia empresas engajadas no projeto escolas mais dignas no Ma


Deputado Marco Aurélio recebe homenagem por adesão ao Programa Escola Digna


flávio dino e dep marco aurélio
O deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), recebeu na tarde de quinta-feira (27), durante solenidade no Hotel Pestana em São Luís, uma placa em reconhecimento aos serviços prestados pela educação do Maranhão. A homenagem selou também a adesão do parlamentar ao Programa Escola Digna.
A ação do governo do estado serviu para homenagear empresas e parlamentares que se comprometem em destinar recursos para a construção de escolas para garantir dignidade aos estudantes.
Marco Aurélio agradeceu o reconhecimento e a valorização da educação por parte do governador Flávio Dino e da secretaria estadual de Educação. “Essa é uma causa que entro sem a menor dúvida. A educação sempre foi minha principal luta e acredito que tenha que ser a prioridade de um governo sério com o governo do Estado. Meu agradecimento ao Governador e à Secretaria Estadual de Educação por valorizarem a razão maior do nosso trabalho. A todos que permitiram um militante da Educação estar tendo a oportunidade de desenvolver esse trabalho, essa homenagem lhes pertencem.” Concluiu o parlamentar.
Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário