segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CÂNDIDO MENDES NO MARANHÃO RECEBE A VISITA DO GOVERNO DO ESTADO


Josimar de Maranhãozinho e Flávio Dino juntos em Cândido Mendes




Josimar de Maranhãozinho entre Flávio Dino e Clayton Noleto
Josimar de Maranhãozinho entre Flávio Dino e Clayton Noleto

O governador Flávio Dino esteve no último sábado (22), na cidade de Cândido Mendes juntamente com o Secretário de Estado de Infra Estrutura Clayton Noleto,  o deputado estadual Josimar de Maranhãozinho e prefeitos da região para a assinatura da ordem de serviço da recuperação asfáltica de 122 km nos trechos entre Quatro Bocas a Carutapera e Cândido Mendes a Carutapera.
A indicação do projeto foi de autoria do deputado Josimar de Maranhãozinho (indicação Nº 024/15) logo em seus primeiros dias como parlamentar.
Josimar  justificou a importância da obra para a segurança de passageiros e pedestres e o intercambio cultural entre essas cidades.
“Esse é o papel do deputado, ouvir as reivindicações do povo e lutar por suas soluções. O governador Flavio Dino tem se mostrado muito sensível as nossas solicitações e estamos confiantes em um grande trabalho”, disse Josimar
No trecho entre Cândido Mendes a Carutapera, na MA 101 serão 53 Km, Quatro Bocas a Carutapera serão 69 Km. O governador destacou em entrevista o empenho do deputado Josimar de Maranhãozinho em trazer benefícios para a sua região.
“O deputado Josimar  tem nos ajudado muito na Assembleia Legislativa, aprovando nossos projetos e reivindicando benefícios para as cidades que ele representa”, disse o governador.
Na oportunidade, Flávio Dino lançou ainda o Programa “Mais Asfalto” nos municípios de Carutapera, Luís Domingues e Cândido Mendes.
Informações Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário