domingo, 16 de agosto de 2015

PINGA FOGO NA SESSÃO DE PAULINO NEVES-MA



Paulino Neves em foco na última sexta-feira(14)


Foi durante a sessão do dia na Câmara Municipal com clima de racha entre ex.líder de governo e base do governo na pauta de sexta-feira, 14/08, quando o vereador Amadeu Araújo(PSDB), cobrou do Presidente da Casa, os balancetes dos últimos anos do Legislativo.

Edimar Catanhede(presidente), disse que todos os balancetes estava a disposição de qualquer vereador averiguar o que já constava nos anais da Casa, a transparência será um dos compromissos em sua gestão. Afirmou.

O clima parece esquentar nos próximos dias entre o ex. líder de governo Amadeu Araújo(vereador), que também confirmou ao Blog, que não abrirá mão do projeto para majoritária, já que o líder Raimundo Lídio(prefeito), resolveu outra escolha de sucessão a vereadora Irene Fernandes.

Uma base formada entre Lídio, Amadeu Araújo, Irene Fernandes, parece já está se desgastando nos últimos meses. Pinga fogo, que indica fortes disputa para 2016, no Cenário político de Paulino Neves

Outra vereadora que endossou a cobrança pelos balancetes da Câmara Municipal, foi Maria Onildes(PMDB), disse ainda esperar pela organização do Sr. Presidente Edimar, já que a Casa, recentemente passou por uma reforma durante o mês de recesso. Agora com as novas instalações com ar-condicionado.

Vereador Luizinho(PMDB), requereu uma visita de uma Comissão de vereadores para investigar a denúncia de alimentação escolar servido em algumas escolas da zona rural com indícios de alimentação vencida, Já que ninguém do Conselho da merenda, havia se pronunciado após receber a denúncia por pais de alunos. Afirmou Luizinho.

Edimar presidente, retomou as discussões ao afirmar que os assuntos discutido na sessão do dia foram levantamentos que serão dado uma rápida resposta ao parlamento a aos pais que fizeram as reclamações.

Mas na próxima sexta(21), fortes embates poderão acontecer, já que foram cobradas os balancetes da Câmara Municipal dos últimos anos, cobrança feita pelo pré-candidato a prefeito e atual vereador Amadeu Araújo(PSDB)

Vereador Negão(PSL), disse continuar acreditando que Paulino Neves, ainda será uma forte potência do turismo, já que os investimentos atual não prende o viajante turista na cidade, perdendo para duas cidades mãe.(Tutoia e Barreirinhas).


                                  Vereadores: Negão, Edimar(presidente), Luizinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário