sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ADVOGADO ABANDONA O CASO DA PREFEITA FORAGIDA




Advogado abandona defesa da prefeita de Bom Jardim por ela não querer se entregar




Advogado Carlos Sérgio de Carvalho
Advogado Carlos Sérgio de Carvalho
Estava tudo acertado para a ainda prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, se entregar hoje pela manhã à sede da Polícia Federal, na Cohama, para cumprir prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvio de recursos do Fundeb e da Merenda Escolar, algo em torno de R$ 15 milhões.
O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que ainda protocolou no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, um pedido de habeas corpus sem lograr êxito, acertou com a PF a entrega de sua cliente ontem.
Mas na hora ela teve uma crise depressiva, chorou bastante e desmaiou. Apavoradas, as pessoas que cuidam de Lidiane Leite iriam levá-la para o Hospital UDI.
Mas desistiram com receio de que ela pudesse ser presa e piorar a situação. Com a recusa de cumprir a prisão preventiva, o advogado se retirou da questão.
As negociações provam, por outro lado, que a foragida prefeita encontra-se na verdade escondida em São Luís e não no interior como alguns imaginam.
Nesta quinta-feira(28), a vice-prefeita Malrinete Gralhada vai assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça.
Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário