quarta-feira, 26 de agosto de 2015

VEREADORES DA ALA DA OPOSIÇÃO PROMETEM DISCUTIR A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO




Câmara Municipal em Foco



Nas últimas sessões o vereador da ala da oposição Christian Noronha(PRP), disse que enviará para a presidência da Mesa Diretora, um projeto de Lei, que possa alterar alguns artigos da Lei Orgânica do Município de Tutóia-Ma.



Em horário na contramão da população sempre no período das 15:00 horas sempre às quarta-feira, o vereador vem questionando durante a Tribuna, que já era pra ter sido mudado o horário e o dia da semana das sessões que acontece quatro vezes ao mês.

O parlamento formando por treze vereadores entre sete da base do governo e seis da ala da oposição poderá discutir uma das pautas polêmicas em razão da realização das sessões está somente beneficiando uma margem de vereadores da base do governo. E a mudança do horário caso venha ser aprovado pelo período da manhã, com certeza contará com a presença maior da população.

A casa atualmente presidida pelo vereador Antonio Chico(SD), promete para o segundo semestre discutir as reivindicações da sociedade tutoiense, em meio aos clamores dos últimos sete anos que deixou de ser fiscalizado pela Casa, as ações do Executivo, ainda na gestão do ex. Presidente e com vários projetos de lei parados no Legislativo e as Comissões Parlamentares.

Duas possíveis mudanças poderá ter para os últimos meses. a Lei Orgânica e o próprio Regimento Interno da Casa, que já vem se tornando pauta de muitas polêmicas pelo líder da oposição vereador Zé Orlando(SD).





Nenhum comentário:

Postar um comentário