sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PAULINO NEVES - VEREADORES EM FORTES DISCUSSÕES DURANTE A SESSÃO




Debate: entre vereadores, aproxima o lançamento de um terceiro grupo nas eleições de Paulino Neves/2016.

  Vereadores: Na queda de braço nesta sexta-feira

                 João Reis e Amadeu Araújo

Foi durante amanhã dessa sexta-feira(21), no pinga fogo das discussões entre Amadeu Araújo(PSDB) e João Reis(PRB), as acusações entre os parlamentares quando o Ex. Presidente da Câmara João Reis, acusou na Tribuna, Amadeu Araújo, de está jogando na comunidade duas linhas partidárias, de um ex. aliado e agora como opositor do grupo que até pouco tempo era líder de governo. Afirmou vereador Reis, durante a sessão do dia

Mas não foi só isso, Reis, voltou a lembrar a ex. Secretária de Saúde, a Sra. Angélica, quando passou pela pasta durante alguns meses e teve que se afastar por motivos graves de saúde. João Reis, insistiu que o vereador Amadeu, não poderia exigir da Gestão Pública, se até pouco tempo ainda não tinha enviado a Casa Legislativa as prestações de Contas durante a gestão de sua esposa.

Disse Reis, que considerava a permanência do vereador Amadeu, no grupo do Prefeito Raimundo Lídio, e que não precisava se comportar diferente. Afirmou.

Vereador Amadeu Araújo(PSDB), já se pronunciou ao Blog, em postagens anteriores que o projeto de pré-candidatura a Prefeito continua mantida. Sobre a defesa com as provocações do vereador João Reis(PRB, nesta sexta-feira(21), disse na sessão que Reis, sempre se equivocou-se no que diz, e não costumava-se ouvir cogitações nas ruas, sem crédito as interpretações afirmadas pelo vereador Reis. 

DESABAFO. Amadeu Araújo, continuou com o direito de resposta no uso da fala que Raimundo Lídio, chegou na Política de Paulino Neves, através de alguns amigos e hoje se sentia no direito de esclarecer as verdades para população de Paulino Neves. Sua posição diante do grupo disse ao vereador Reis, talvez não saiba que dia 15 de Maio/2015, Lídio foi comunicado de sua decisão e todos os líderes de partidos foram também informado. Declarou Amadeu.

Segundo Amadeu, as provocações ele sempre buscará fazer os esclarecimentos a toda sociedade de Paulino Neves. Enquanto as cobranças da Gestão Pública, disse Amadeu Araújo, que somente cumpriu seu papel em cobrar ao Presidente da Câmara, que pudesse apresentar as Contas dos últimos anos. E a lei é clara e constitucional, como ocorreu na sessão passada.

Vereador Antonio José. Outro que foi contra aos discursos do vereador Reis, segundo ele foi desrespeitador com o parlamentar Amadeu Araújo.

Uma sessão de várias acusações provocações poderá vim esquentar na corrida a sucessão a Prefeitura para os próximos anos que se aproxima.

Sete vereadores e uma pequena população estiveram na manhã de sexta-feira, presentes no pinga fogo dos debates.


Galeria durante a sessão acompanha o vereador Antonio José, desqualificar a posição do vereador João Reis, contra Amadeu Araújo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário