segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Dilma visita o Maranhão nesta segunda-feira na entrega minha casa minha vida


Dilma e Flávio Dino entregam unidades do Minha Casa, Minha Vida em São Luís e Caxias

65fe9e05106007894722f149a6db2440
Em solenidade encerrada agora há pouco, a presidenta Dilma e o governador do Maranhão, Flávio Dino, entregaram mais de 4000 residências do Programa minha Casa, Minha Vida nos municípios de São Luís e Caxias. Foram mais de 4700 mil  unidades  nos dois municípios. As residências, de 45 metros quadrados possuem dois quartos, além de  infraestrutura de água, esgoto e transporte público
Durante a entrega das residências, Dilma destacou a importância dos programas Sociais como o Minha casa minha vida e garantiu que o governo Federal não abandonará os programas sociais, mas é importante o apoio de todos neste momento de travessia enfrentada pelo país”, disse Dilma em menção à crise
Para o governador Flávio Dino a relevância dos Programas Sociais justifica o apoio ao governo federal: “Defendemos e apoiamos o governo que criou o Minha Casa, Minha Vida, o Prouni, o Pronatec, o Universidade Para Todos, disse Dino.
A Presidenta Dilma Rousseff escolheu o Maranhão para uma turnê pelo Nordeste, onde anunciará obras de infraestrutura e retomará a agenda de crescimento do país.
Participaram da solenidade, os prefeitos de São Luís, Edivaldo Holanda jr e de Caxias, Leo Coutinho (por videoconferência), além de ministros, secretários de  Estado e o governador  do Paiuí, Wellington Dias’.
Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário