segunda-feira, 24 de agosto de 2015

No último sábado (22), disseminou-se nas redes sociais a falsa informação de que a prefeita havia sido presa em uma fazenda de Santa Inês



PF intensifica operação para prender prefeita de Bom Jardim

lidiane-bom-jardim
A Polícia Federal intensificou operação para capturar a prefeita Lidiane Rocha do município de Bom Jardim. No último sábado (22), disseminou-se nas redes sociais a falsa informação de que a prefeita havia sido presa em uma fazenda de Santa Inês, mas a informação foi desmentida pela Polícia Civil e pela Polícia Federal.
De acordo com a polícia, a prisão da prefeita ainda não foi efetuada. Em nota o delegado Augusto Barros informou que “foram feitas checagens junto a todas as forças policiais e em órgãos específicos das forças (PM, PC, PF, Seic, Spci, Delegacia Regional de Santa Inês, MP etc.) e ninguém confirma a prisão da prefeita de Bom Jardim”
A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Lidiane. Na última quinta-feira (20), foram presos dois ex-secretários de Lidiane – Antônio Gomes da Silva (Agricultura) e Humberto Dantas dos Santos (Coordenação Política), ex-companheiroda prefeita.
Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário