domingo, 4 de outubro de 2015

Neste domingo 4 de Outubro o povo brasileiro vai ao execício da cidadania escolhendo os Conselheiros Tutelares




GARANTIA DE DIREITO DE UM PUBLICO ESPECIAL, O FUTURO DA NAÇÃO.

A esse público alvo e aos bravos guerreiros e as bravas guerreiras que batalham para garantia dos seus direitos, são dignos dos nossos reconhecimentos e dessa mais serena manifestação de apoio.


Bravos e bravas, a democracia em exercício deste país mais uma vez confirma a importância do compartilhamento da população em um processo essencial e prioritário que não poderia ser mais especial do que mantermos a garantia de direito de um público que representa o futuro de nossa nação, a CRIANÇA e o ADOLESCENTE. Bravos e bravas, neste domingo dia 04, das 09h00 às 17h00, nós brasileiros em toda federação, vamos eleger nas comunidades os Conselheiros Tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente, e de acordo com as resoluções dos conselhos municipais desse público alvo nos municípios brasileiros, outros conselhos serão implantados. Parabéns a POLÍTICA PÚBLICA DE ENTENDIMENTO AOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE que deliberou nos termos da lei federal 8069/90 de 13 de julho de 1990, o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.

Bravos e bravas, no ensejo, parabenizo todos os brasileiros habilitados e capacitados que se disponibilizam para defenderem a política pública de garantia desses direitos. Não é fácil, os CONSELHEIROS TUTELARES são de fato identificados e convictos das competências que lhe são atribuídas pelo ECA e por outras mais prerrogativas.

Bravos e bravas, que todos estejamos mobilizados para que o nosso gesto de cidadania aconteça em massa neste domingo em todo país, das 09h às 17h como PARTICIPANTES DESTA POLÍTICA PÚBLICA E TAMBÉM COMO UMA HOMENAGEM DE RESPEITO E DE RECONHECIMENTO PELA CORAGEM DE MUITOS BRASILEIROS GUERREIROS E GUERREIRAS ATUAIS E FUTUROS CONSELHEIROS TUTELARES DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, onde muitos deles exercem suas atividades na garra pela vontade em poder garantir os direitos desse público tão especial. Bravos e bravas, não é fácil trabalhar sem um orçamento que corresponda a estrutura funcional dos conselhos tutelares, por isso os nossos reconhecimentos a esses bravos guerreiros e bravas guerreiras os quais são dignos dos nossos reconhecimentos, razões que justificam a nossa manifestação de apoio por nos identificarmos com essa luta.

Via Sebastião Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário