domingo, 4 de outubro de 2015

SINSPUTSAMPAN JÁ ESTÁ COM SUAS NOVAS INSTALAÇÕES NO MUNICÍPIO DE PAULINO NEVES

Filie-se AQUI


Muitas pessoas deixam de ser sindicalizadas por pensarem que sua participação não é importante, ou então por medo de diminuir a renda mensal, ou, até mesmo, por desacreditar das ações sindicalistas. Mas participar do SINSPUTSAMPAN é sim fundamental para os Servidores Públicos Municipais de TUTÓIA, PAULINO NEVES e SANTANA DO MARANHÃO. Ao sindicalizar-se, o trabalhador contribui com 1,5% de seu salário, ajudando na manutenção da estrutura da entidade sindical. Além disso, quanto mais pessoas forem sindicalizadas, mais a categoria estará fortalecida, visto que seus representantes sindicais terão um compromisso maior e uma voz mais ativa, já que as reivindicações terão uma base mais forte e imponente.
Participe você também das lutas pelos seus direitos!

Imprima a ficha de filiação abaixo e entregue na sede do SINSPUTSAMPAN.

E lembre-se: “A união faz a força”

Nossa meta de trabalho é: ao Se filiar ao Sinsputsampan ter garantido, além da participação nas principais lutas em defesa da educação pública de qualidade e dos direitos dos educadores, uma série de benefícios e vantagens. Podemos destacar o que almejamos: construir uma sede/alojamento na sede Social do Sinsputsampan, assistência jurídica gratuita e cartão-desconto em uma rede de lojas conveniadas.

HOSPEDAGEM


Dispor de hospedagem para educadores vindos do interior e de outros Municípios associados. Além de leitos confortáveis, o hóspede dispõe de cozinha, lavanderia e vigilância. ESTAMOS TRABALHANDO PARA, EM BREVE, GARANTIR ESSA META.


ASSESSORIA JURÍDICA


A assessoria jurídica do Sinsputsampan atuar em defesa dos direitos previstos nos estatutos, regulamentos e resoluções referentes aos professores e funcionários administrativos, bem como nas legislações educacionais de um modo geral.
O Sindicato oferecer assistência jurídica gratuita aos seus filiados, com informações e orientação, além da proposição de ações judiciais e do acompanhamento de processos administrativos junto às secretarias e autarquias dos governos municipais.


CARTÃO-CONVÊNIO


O cartão de associado, garantir aos associados do Sinsputsampan descontos em uma rede de empresas comerciais e prestadoras de serviços em geral. Com o Cartão-convênio, os educadores filiados ao Sindicato e seus dependentes podem ter descontos e preços especiais cursos, livrarias, farmácias e outras lojas. Para ter acesso é necessário ser filiado ao Sindicato. Os já sindicalizados deverão fazer recadastramento.


NOSSOS -CONVENIADOS

Ótica Lima -Rua Senador Leite em Tutóia (Rua do Hospital Lucas Veras)
Drogaria Duval -Rua Sabino Conceição em Tutóia
Papelaria Jacaúna- Rua Nazaré Tutóia
Fisiovida Clínica de Fisioterapia (Quase em frente ao Fórum de Tutóia)

apresente a carteirinha e peça seu desconto (Carteiras novas na sede em Tutóia e serão entregues aos sócios nos seus locais de trabalho ou em suas residências)

Em breve mais convênios que estamos tentando fazer com supermercados (Parnaiba, Tutóia, Paulino Neves e Santana), clínicas médicas e odontológicas, ginecologistas e otorrinos, entre outros.

                        Novas instalações em Paulino Neves-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário