quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Presidente Municipal do PSDB participa do lançamento "MAIS ASFALTO" na capital maranhense





Autoridades regionais de alguns municípios maranhenses estiveram presentes na Solenidade que marcou um dos lançamentos de grande importância e desenvolvimento em algumas cidades do Maranhão, na nova estrada da ROTA DAS EMOÇÕES, que ligará algumas cidades do Baixo-Parnaíba, em especial BARREIRINHAS E PAULINO NEVES.


Foto: Vereador e Pré-Candidato a Prefeito "Amadeu Araújo" ao lado do Prefeito de Barreirinhas-Ma, "Leo Costa, durante o evento Mais Asfalto - Sâo Luis(30-09-2015).



Diante das autoridades como governador, assessores, vereadores, Prefeitos, Deputados, empresários, o presidente Municipal do PSDB, da cidade de Paulino Neves, AMADEU ARAÚJO, um dos Pré-Candidato a Prefeito pelo município esteve presente.

Na Cerimônia um dos gestores  municipais que marcou presença e assinou o protocolo do Projeto foi o Prefeito do Município de PAULINO NEVES. Segundo Raimundo lídio, "a rodovia é de extrema importância para o desenvolvimento da região no que tange as questões econômicas e turísticas". A estrada permitirá o fortalecimento do turismo e da economia regional. Conhecidos por suas belezas naturais, a integração entre os Parques Nacionais de Jericoacoara (CE), dos Lençóis Maranhenses (MA) e a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba.

        Momento do compromisso do Prefeito Raimundo Lídio


O novo trecho permitirá a integração rodoviária do Maranhão à Rota das Emoções, ao lado dos estados do Ceará e Piauí, trecho fundamental para o turismo brasileiro. Fruto de uma parceria público-privada, a primeira fase de construção da estrada será executada pela empresa Ômega Energia, em seguida, o Governo do Estado prosseguirá com as obras de pavimentação do novo trecho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário