A governadora Roseana Sarney, já deixou claro que não vai aceitar qualquer tipo de criticas a sua gestão.
A governadora determinou que todos os membros de sua cúpula passem a vigiar durante 24 horas nas redes sociais quaisquer postagem de criticas as sua pessoas ou membros de seu grupo.
Já começa e ser decretado o estado de domínio, a famosa (DITADURA), agora quem se atrever a publicar noticias que sejam contra o governo corre sérios risco de ser penalizado .
A censura tem prazo até outubro deste ano, quando ela vai tentar eleger um politico de sua confiança.
O poder palaciano não medir esforço para amordaçar a imprensa local, o poder judiciário, Assembleia legislativa, OAB, e agora até a Comissão de Direitos Humanos.
Veja a matéria de um blogueiro determinado a seguir as ordens palacianas
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, apoiou, na quinta-feira (9), a decisão da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), de proibir, a partir daquela data, a entrada de políticos e afins em unidades do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Durante a reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB) e a cúpula da segurança estadual, Cardozo disse também entender que o momento é crítico que o acesso ao local deve ser o mais restrito possível.
Ontem (10), a deputada Eliziane Gama (PPS), presidente Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, teve o acesso barrado ao local. Ela estava acompanhada de membros da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA) e da Sociedade Maranhense de Direitos Humanos (SMDH).
Ninguém entrou.
Fonte : Gilberto Leda
Nenhum comentário:
Postar um comentário