Via Blog Marrapá
Em conversas com aliados próximos em São Luís e na capital federal, o senador José Sarney (PMDB) deixou escapar que procura uma saída para a substituição de Luís Fernando Silva (PMDB) como candidato oficial do grupo para a disputa pelo Governo do Maranhão.
E o Picolé de Chuchu pode ter o mesmo destino do ex vice-governador Washington Luiz Macaxeira. É o que garante um deputado peemedebista que comandou um dos ministérios do governo Dilma Rousseff (PT).
Em conversa com o titular do blog, o confidente de Sarney garante que pelo menos dois conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sondados para a empreitada. Um teria desistido; o outro, até pelo grau parentesco, não colocou maiores obstáculos, e aguarda uma definição do próprio pré-candidato para abrir a vaga na corte de contas.
A proposta, inclusive, já teria sido oferecida a Luís Fernando, como saída para o imbróglio da eleição indireta na Assembleia Legislativa do Maranhão.
O ex-prefeito de Ribamar, no entanto, reluta ao convite. Apoiado nos interesses de Roseana Sarney (PMDB), Fernando Sarney, Jorge e Ricardo Murad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário