terça-feira, 8 de abril de 2014

A empresa ServPorto, depois de muita luta, atendeu a reivindicação, pois não queriam colocar um ferry extra alegando prejuízos operacionais com a destinação desse ferry para atender os 50 veículos.

Bira do Pindaré denuncia serviços prestados pelas empresas de Ferry Boat

 Assecom / Bira do Pindaré

Os péssimos serviços prestados pelas empresas que fazem a travessia de ferry boat entre o Terminal da Ponta da Espera em São Luís e o Terminal do Cujupe em Alcântara serviram como pauta do discurso do deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), na manhã desta terça-feira (08), na Assembleia Legislativa.

Na noite da última sexta-feira (04), o parlamentar voltava de uma viagem pela baixada maranhense e tinha uma passagem para às 21h10min, entretanto não pôde fazer a travessia, pois um grupo de manifestantes bloqueou a rodovia de acesso ao terminal do Cujupe.

Caminhoneiros e donos de veículos de passeio protestavam contra os péssimos serviços prestados pela empresa Internacional Marítima. De acordo com Bira, havia mais de 50 carros na fila de espera para a viagem das 21h10 min, contudo a empresa responsável mandou um ferry pequeno, que não comportaria todos, fato que foi o estopim da manifestação.

“Se criou um tumulto, houve uma pressão, ameaça de queimar o Porto no Cujupe. Procurei, então, um representante da EMAP que prontamente me atendeu e, depois de muitas idas e vindas, nós conseguimos uma autorização para que outro ferry pudesse lá buscar os veículos”, explicou Bira.

Segundo o parlamentar, a Internacional Marítima disse que não podia fazer nada para solucionar a questão. A empresa ServPorto, depois de muita luta, atendeu a reivindicação, pois não queriam colocar um ferry extra alegando prejuízos operacionais com a destinação desse ferry para atender os 50 veículos.

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