Centro da cidade de Tutóia, quarta-feira(30), dia chuvoso pouco movimento nos comércios da praça Getúlio Vargas!
Veja as Imagens*
Em 2003 a 2004, ainda era um centro comercial muito movimentado, após a construção da praça Getúlio Vargas, o comércio central teve uma queda de 90% ou seja consumidores passaram a comprar nos principais comércios da Avenida Paulino Neves, onde os transportes facilita o acesso para o retorno em suas comunidades.
Os transportes: Toyotas, ônibus, motos, são os principais meios de utilização da população da zona rural e urbana. E geralmente a praça Getúlio Vargas, dificultou o acesso das mercadorias a varejos. Os grandes supermercados que hoje superaram suas vendas foram: Comercial Thino & Beth, Alfa Supermercado, Caruarú. Enquanto os demais antigos comércios da praça do centro sofreram impacto da mudança.
E nesta quarta-feira(30), o tittular do Blog. em cobertura a uma possível Audiência Pública, na Câmara Municipal, que foi adiada por motivo de falecimento de parentesco da gestão pública, registrou uma tarde nublada e um centro pouco movimentado com exceção do velório da jovem no Centro Paroquial da Igreja Católica de Tutóia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário