sábado, 6 de junho de 2015

Câmara de Tutóia - Quarta-feira(10) promete ser árduo as discussões diante das irregularidades apontadas





SESSÃO AGUARDADA PARA O DIA 10/06.  Leitura da Ata na próxima sessão da Câmara Municipal promete ter embates entre vereadores da base do governo e do bloco da oposição.


Aconteceu na sessão do dia 03/06, fortes embates entre os dois vereadores um da base do governo e outro da oposição.

O vereador e ex. Presidente da Câmara, Alexandre Baquil(PSDB), deva solicitar a leitura da Ata, da Sessão, anterior onde o atual Presidente Antonio Chico(PSDB), soltou o verbo na Tribuna usando seu tempo regimental para denunciar atos de irregularidades da ex. Presidência da Câmara, que esteve entre 2012 a 2014, presidindo os trabalhos da Casa, e de acordo com o vereador e atual Presidente que ficará no biênio 2015/2016, disse já ter posse de alguns documentos que comprovará algumas graves irregularidades na Casa, praticada.

A próxima semana promete ser uma das sessões de fortes discussões, como já sinalizou no dia 03/06, onde o Líder da oposição vereador Zé Orlando, apontou alguns erros do vereador Alexandre Baquil, quando o mesmo reivindicava os últimos meses a prestação de conta da Casa Legislativa, já que durante sua gestão não cumpriu como rege o regimento, afirmou Zé Orlando(SD).

O clima, ficou quente quando o ex. Presidente Alexandre Baquil, não conseguiu ouvir a leitura da Ata, da sessão passada onde o atual presidente Antonio Chico(SD), apontou irregularidades dos dois últimos anos. A Ata, somente será feito a leitura na próxima quarta-feira(10). O momento já é esperado pela sociedade pelas revelações a serem transparecidas já com o inicio do Pinga Fogo, das discussões da pauta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário