quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Criança vítima do estuprador aguarda ser removida para São Luis





Ambulância que removeria a pequena VPS, que saiu de Tutóia a Parnaíba-Piauí,  volta no meio da viagem com uma paciente morta.

Saúde da pequena V. P. S. nascida em 14.09. 2013, que é vítima de um estuprador quando ainda dormia em sua residência, na semana passada na comunidade de Santa Rosa dos Tomás, povoado a 30 km do centro da cidade de Tutóia.


Amigos da família solidário e revoltados com o crime praticado com a menor de 3 anos, disseram ao Blog, nesta quinta-feira(15), que a menina "V. P. S." enquanto aguardava nesta manhã sua remoção para São Luis - Ma, em uma ambulância que saia de Tutóia, para apanha-lo na cidade de Parnaíba-Piauí, foi desprogramado seu deslocamento onde a mesma foi diagnosticada para fazer uma cirurgia na capital maranhense, devido seu Estado, de saúde que já preocupam alguns médicos que o atenderam-na

Uma paciente em estado crítico de saúde, que não conseguiu resistir durante a viagem necessitaria de urgência até a cidade de Parnaíba. Seu nome ainda não foi revelado que ia na mesma ambulância, e acabou falecendo durante o percurso. Segundo as últimas informações a mulher estava sendo conduzida na ambulância, que faria o trajeto de volta  para o Hospital Lucas Veras, trazendo a garotinha para realizar os procedimentos médicos e ser transferida para São Luis. 

Informou uma amiga da família que o estado da garotinha, ainda continua preocupante. Quadro avaliado na madrugada de quinta-feira(15), ao ter passado mal.

Mais informações breve no decorrer da semana




Nenhum comentário:

Postar um comentário