sexta-feira, 23 de outubro de 2015

População de Tutóia volta acreditar no abastecimento da Água Potável em todo município





A LENDA DA ÁGUA VAI ACABAR DISSE "DAVI TELES" PRESIDENTE DA COMPANHIA-MA NA TARDE DE SEXTA-FEIRA


Na imagem: Davi Teles(presidente da Caema), Engenheiro da Empresa, Antonio Chico(presidente da Câmara), Ednaldo Neves(sub-secretário).
                                       Chico Canavieira, Davi Teles, Engenheiro da Companhia

Davi Teles, Presidente da Caema é advogado Sindical,  Mestre em Direito Social, esteve em companhia do Secretário Adjunto de Infraestrutura do Estado(Ednaldo Neves, também Conselheiro da Caema), ao lado do Engenheiro da Companhia,  onde foi apresentado nas falas uma nova fase do abastecimento de água em Tutóia e nas comunidades. ÁGUA PARA TODOS.

Em um dos diálogos feito pelo presidente da Companhia-Caema, "Davi Teles" disse que os recursos investigados para esse município, a resposta virá muito em breve. Mas o projeto do governo do Maranhão, é implantar ÁGUA PARA TODOS, perfurando poços artesianos para o atendimento das famílias da zona urbana e rural, já que os rios passarão por levantamentos e estudos qual nível de capacidades de abastecimentos se ainda terão condições.

Participaram da Palavra aberta: Vereadores, Presidentes Sindicais, professores, membros da sociedade, Líder comunitário, líderes políticos.

Aberto ao público: Algumas pessoas abriram seus questionamentos deram o recado a Comissão da CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, ao reclamarem da Lenda de quase R$ 9 milhões entre os anos anteriores por aqui já recebidos e sem saber os destinos aplicados.

Populares que participaram na voz liberada ao público, disseram que há décadas o município de Tutóia, entra governo e sai governo, as promessas continuam, mas na nova era de Flávio Dino, a promessa aparenta se transformar em uma realidade.

Disseram ainda os participantes que a quase dois anos em 14-11-2014, a ex. governadora Roseana Sarney, veio aqui e prometeu água ainda antes mesmo do pleito eleitoral de 2014, com um prazo de seis meses e nada. 

E na tarde de sexta-feira(24) o governo de dez meses afrente do Maranhão, já sinaliza os primeiros socorros ao povo de Tutóia. A audiência aconteceu neste município no CENTRO PAROQUIAL, com quase 350 pessoas presentes com o lema de outras esperanças. ÁGUA PARA TODOS.

Já houveram em Tutóia,  inúmeras placas como as mostradas nas imagens em postagens anteriores colocadas em ruas de Tutóia, inclusive, na rua da Igualdade com maquinário da empresa que havia começado e parado a obra no ano passado.

Na AUDIÊNCIA PÚBLICA, vários populares participaram com suas perguntas atentamente sendo ouvidas pelo presidente da Companhia Sr. Davi Teles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário