sexta-feira, 30 de outubro de 2015

POLÍCIA DE TUTÓIA INFORMA A CAUSA DA MORTE DO HOMEM ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DA BARRA





Na manhã desta sexta-feira(30), populares encontram homem morto na beira da praia de Tutóia.

Polícia diz que homem encontrado morto na praia de Tutóia foi vítima de afogamento

 

A investigadora de Polícia Civil, Margarete Serra, informou agora à tarde ao blog que o corpo do homem - ex detento- foi identificado pelos familiares e é de um homem que era conhecido como Junior do Trovão. Ela disse ainda que o corpo foi encontrado por pescadores próximo da carcaça do navio Aline Ramos na praia da Barra. A Polícia foi informada por volta das 6hs da manhã de hoje(30) e procedeu a remoção do corpo para o hospital municipal Lucas Veras. Ainda de acordo com a investigadora os exames médicos concluíram que Junior foi vitima de afogamento.

Entretanto, mais cedo populares afirmaram que havia sinais de espancamento no corpo de Junior. Outros acreditam em homicídio devido ao estado em que o corpo estava: inchado e com aparentes hematomas. Também causou estranheza na população o fato de o corpo do homem está totalmente despido.

Mas, a Polícia afirma que não havia hematomas no corpo nem perfurações por quaisquer objetos. A pele foi rompida pela corda que o laçou para retirá-lo da água, uma vez que já estava em avançado estado de putrefação, não passando de especulação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário