quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Barbosa diz que país será humilhado em julgamento da Petrobras nos EUA



Joaquim Barbosa.  O Brasil, ainda deixa a desejar em questões relacionadas a Corrupção

Jornal GGN - Em evento realizado em São Paulo, o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, afirmou que o Brasil e os  brasileiros passarão por uma humilhação quando começarem os primeiros julgamentos, nos Estados Unidos, de envolvidos nos esquemas de corrupção da Petrobras e Fifa. Para ele, o governo brasileiro ainda titubeia no combate à corrupção, mesmo sendo signatário de acordo da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) nesta matéria. Barbosa ainda disse que são necessários mais mecanismos de controle e transparência.
Enviado por Antonio Francisco
Do Estadão
 
Segundo o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o Brasil ainda deixa a desejar em questões relacionadas ao combate à corrupção
 
O Brasil e os brasileiros vão passar por uma verdadeira humilhação assim que começarem os primeiros julgamentos, pela Justiça norte-americana, de envolvidos nos esquemas de corrupção na Petrobras e da Fifa. A afirmação é do ex-presidente do Superior Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, que participou na quarta-feira(11), do 10º Siac - Seminário Internacional da Acrefi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário