Barbaridade com um jovem encontrado morto
De acordo com informações, obtidas ontem por pescadores que estavam se dirigindo a uma área de embarque e desembarque das canoas de pesca no igarapé do Paxicá, que eles chamam de porto, foram surpreendidos com a ponta do pé (imagem abaixo) de um cadáver exposta nas areias do morro ali nas proximidades.
Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que foram até o local e após escavações com uso de pás e enxadas resgataram o cadáver do jovem André, conhecido como Xaréu. Ainda ontem, o cadáver foi levado ao hospital Lucas Veras, para identificação. Como o estado de decomposição não estava em estágio avançado é provável que o suposto homicídio tenha ocorrido no dia anterior ou nas primeiras horas do dia de domingo.
O corpo estava enterrado em cova rasa nas areias das dunas nas proximidades do igarapé com sinais de pauladas no crânio e marcas pelo corpo. De acordo com populares, é possível que a vítima tenha sido levada ao local e torturada antes de morrer (informações ainda não confirmadas pela polícia).
Xaréu, era mecânico de motos e de acordo com pessoas próximas a ele o mesmo estava passando por problemas psicológicos e havia sido internado em uma casa de recuperação de dependentes químicos. Ele chegou a ser detido pela Polícia e ficou preso por alguns dias. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem quem são os autores, mas a Polícia trabalha com a hipótese de homicídio cometido por mais de um agente. O corpo tinha duas perfurações no abdomem não sendo possível identificar se foi feito à faca ou por disparo de arma de fogo.
Momentos do resgate do cadáver
Nenhum comentário:
Postar um comentário