sábado, 7 de março de 2015

Amin conduzirá debate sobre reforma política em São Luís



Câmara promove debate sobre reforma política


Amin conduzirá debate sobre reforma política em São Luís.
Amin conduzirá debate sobre reforma política em São Luís.
A Câmara Municipal de São Luís promoverá um seminário sobre a Reforma Política, na sexta-feira (13), das 9h às 18h, no auditório da Fiema, no Retorno da Cohama. O seminário visa, ainda, discutir à Proposta de Emenda Constitucional (PEC 352/2013) e, também, debater o Projeto de Lei (PL 6316/2013), conhecido como Eleições Limpas.
A palestra será conduzida pelo deputado federal Espiridião Amin (PP), relator do projeto, e terá como público alvo prefeitos e presidentes das Câmaras Legislativas dos 217 municípios maranhenses.
Durante o encontro, vários assuntos serão discutidos pelo relator, entre eles, os novos mecanismos de financiamento de partidos e de candidaturas, sistema de votação e de prestação de contas de campanhas eleitorais, doação financeira de bancos, empresas e de outras pessoas jurídicas para as campanhas eleitorais também será abordado.
Espiridião Amim tem afirmado em suas andanças pelo país que o Congresso Nacional vai tentar aprovar a proposta, nas comissões, ainda em 2015, para discutir o mérito do conjunto de propostas no ano que vem. Leandro Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário