quarta-feira, 18 de março de 2015

Prefeitos e outras autoridades irão se reunir novamente dia 27 em Imperatriz para discutir e elaborar políticas públicas eficientes para municípios do Estado



Instalada a Comissão Especial do Pacto Federativo para os municípios maranhenses





O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) instalou ontem terça-feira (17), a Comissão Especial do Pacto Federativo, que pretende criar uma proposta que altere a distribuição de recursos entre as esferas federal, estadual e municipal e as obrigações de cada uma delas. Um colegiado criado durante o evento vai discutir e elaborar propostas do Pacto Federativo em todos os Estados e construir um projeto  para ser aprovado no Congresso Nacional.

A Câmara Itinerante que auxiliará a Comissão Especial nos debates começa no Estado do Paraná, na próxima semana. Outros locais a serem visitados serão definidos posteriormente.

No Maranhão, o encontro entre os prefeitos ocorre no dia 27 de março em Imperatriz, para discutir e elaborar políticas públicas eficientes para os municípios. Participarão do evento, integrantes da Bancada Federal em Brasília, o ministro das Cidades e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, diretores da Caixa Econômica Federal e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), além do governador Flávio Dino (PCdoB) e deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário