terça-feira, 17 de março de 2015

VEREADOR DO (PRP) SE SENTE OFENDIDO NO FECEBOOK E FALA DA SUA ATUAÇÃO EM TUTÓIA







Vereador Cristian Noronha em seu Facebook Grupo Política em Tutóia




Quarta Feira(18), estarei na sessão da câmara em Tutóia, para apurar os desvios dos recursos do FUNDEB na gestão do Prefeito de Tutóia. A CPI foi solicitada por minha pessoa como requerente o que me dá o direito de assento garantido na mesma. Portanto, Sr. Claudio Magulas, estarei investigando as ações do gestor municipal e da gestora de educação. A CPI foi solicitada, por mim, e com assinatura de mais de 1 terço dos vereadores. 


Será instalada e eu terei agora poder de investigação. E eu sei como fazer isso, pois fui eu que descobri no TCE-MA os desvios dos recursos do FUNDEB, que iriam para os professores. Quanto a quem me chama de idiota, só posso dizer, que vem de pessoas sem argumentos e sem formação. Pois quando em um espaço de debate passa a agredir os outros e não se utiliza de argumentos para as diferenças, no mínimo é falta de educação. Meu currículo e formação me dão o direito de ignorar estas pessoas, que não tem pelo menos o senso da educação. Continuarei cumprindo o meu papel de cidadão e sabedor das leis...


                     Vereador Cristian Noronha(PRP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário