sábado, 28 de março de 2015

CAPITÃO LANÇA PROJETO FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ TUTÓIA-MA


 "Faça uma criança feliz"

Capitão Benilton e Marilda
Nas tarde deste sábado no Bairro Barra na Igreja Batista, o Policial Militar Benilton, que tem a patente de Capitão lançou o projeto social "Faça uma criança feliz". O Capitão é o Presidente do projeto que foi idealizado por Dona Marilda integrante da Igreja que também é parceira do projeto e cedeu o espaço para que as atividades do projeto sejam desenvolvidas.

Dona Marilza, disse ao blog que atualmente o "projeto conta com 100 crianças do Bairro Barra e com dez professores colaboradores para atender crianças carentes de segunda a sábado com atividades de 
reforço escolar e com atividades esportivas nos turnos da manhã e tarde".

Já o Presidente, capitão Benilton, disse que o objetivo, além de ajudar os pais na educação de seus filhos é fazer um "trabalho socioeducativo em Tutóia e prevenir que essas crianças no futuro não encontrem o caminho das drogas  ou de outras coisas ilícitas".

Para a vice Presidente, Dona Nilza "a ideia é ampliar este projeto para todo o município e conseguir parceiros que possam doar recursos e ajudar".

Dona Marilza, que é tesoureira do projeto disponibiliza a conta para parceiros que queiram doar e ajudar uma criança no processo educacional, social e esportivo:

Conta Poupança: 00008767-3   Ag: 1307    Operação: 013 Caixa Econômica Titular: Marilda da Silva

Veja as fotos do lançamento do projeto que contou com apresentação de danças com músicas religiosas com as crianças integrantes do projeto. E, a partir de Segunda-feira (30) as atividades de reforço escolar iniciam e no sábado atividades esportivas.

Grupo de organização do projeto






Informações Elivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário