segunda-feira, 23 de março de 2015

Primeiro governador comunista, Flávio Dino destaca importância do PCdoB


Maranhão da Gente

Flávio Dino
Em sessão solene de comemoração dos 93 anos do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o governador do Maranhão, Flávio Dino, saudou a importância do partido para a história política do país. O governador iniciou discurso saudando os militantes comunistas mortos na guerrilha do Araguaia.
Flávio Dino, destacou que a grande marca do PCdoB é a luta por justiça social:  “No Maranhão, estamos diante do maior desafio da nossa vida. Desafio de governar bem, governar com honestidade e melhorar a vida do povo do Maranhão”, disse.
O Maranhão foi escolhido para sediar o ato nacional de 93 anos do PCdoB e os trinta anos de legalidade. As principais lideranças do partido estiveram na sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão. O presidente nacional da legenda, Renato Rabelo, disse que uma das grandes vitórias da história do partido foi ter derrotado a velha oligarquia que governava o estado: “O PC do B se posiciona em defesa da democracia que consiste na defesa institucional da presidente Dilma Rousseff”, destacou.
Além de Rabelo e Dino, participaram da solenidade, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), o ex-ministro dos esportes Orlando Silva (PCdoB-SP), o senador Roberto Rocha (PSB-MA), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas de todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário