quinta-feira, 12 de março de 2015

Inclusão: Município de Vitorino Freire irá participar dos JEMs pela primeira vez


Maranhão da Gente

Pela primeira vez, o município de Vitorino Freire irá participar dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), maior competição estudantil do estado. O termo de adesão do município foi entregue nesta semana, na Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.
A documentação foi recebida pelo secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, das mãos da representante do gabinete da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Vitorino Freire, Rosailda Oliveira Rodrigues, que na ocasião representou a secretária municipal Maria José Ilka Barbosa. “Nosso município sempre teve vontade de participar dos JEMs e o contato realizado pela equipe da Sedel foi determinante para nos motivar ainda mais”, afirmou Rosailda Oliveira. De acordo com ela, Vitorino Freire já tem participação confirmada de pelo menos em cinco modalidades nos JEMs 2015.
Para Márcio Jardim, a estreia de municípios do estado nos JEMs fortalece a expansão das ações determinadas pelo governador Flávio Dino no que se refere à promoção do esporte em todo o estado. “Continuamos trabalhando diariamente para aumentar a adesão aos JEMs, a fim de incentivar a prática do esporte em áreas antes não alcançadas por essa competição”, disse o secretário.

Adesão aos JEMs

O prazo de adesão aos JEMs 2015 termina nesta sexta-feira (13) e o termo de adesão deve ser entregue na Sedel até às 19h da próxima sexta-feira ou enviando por e-mail (same.sedel@hotmail.com), devidamente preenchido e assinado. A Sedel está localizada no Complexo Esportivo do Canhoteiro, na Travessa Guaxenduba, n° 100, Outeiro da Cruz, em São Luís. O termo de adesão, o regulamento e o calendário oficial dos jogos já estão disponíveis na página da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário