quinta-feira, 12 de março de 2015

NA COMISSÃO DA CPI DA PETROBRAS ELIZIANE GAMA PEDE ESCLARECIMENTOS A EDUARDO CUNHA



CPI  da Petrobras




Na manhã desta quinta-feira(12), a deputada federal Eliziane Gama(PPS-Ma), membra da Comissão da CPI, da Petrobras que que investiga desvios e pagamentos de propinas onde foram citados vários nomes de parlamentares principalmente os dois principais presidentes. Eduardo Cunha(presidente da Câmara dos deputados e Renan Calheiros, presidente do Senado Federal). Os dois do PMDB.

Eliziane deputada, pergunta ao primeiro presidente investigado, porque em uma de suas entrevistas declara que a lista encaminhada com os nomes dos envolvidos pelo PGR, ele desqualifica? e qual sua intenção em afirmar que o Ministério Público Federal, era uma verdadeira máquina estrutural em citar nomes que foram todos nivelados em uma lama só.

Mas durante a Audiência diversos deputados membros e lideres de partidos prestaram apoio ao presidente da casa federal, e só horas depois de ouvir dezenas de perguntas feitas por outros deputados que Eduardo Cunha(PMDB), iria ter suas horas de defesas na Audiência. Essa foi uma das participações da deputada Eliziane Gama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário