terça-feira, 27 de maio de 2014

ESCOLHA DE CADEIRA NO MARANHÃO DEIXA ARNALDO MELO EM SEGUNDO PLANO






Decepções e traições

arnaldo-mello
Ao ser abordado pela Imprensa, na manhã desta terça-feira (27), sobre a indicação do deputado federal Gastão Vieira para disputar vaga de senador pelo PMDB com o aval do grupo Sarney, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Arnaldo Mello (PMDB), disse que foi pego de surpresa com o anúncio e que, até aquele exato momento, dia seguinte ao ocorrido, ainda não havia sido comunicado oficialmente de nada.
O pré-candidato do PMDB ao governo, Edinho Lobão, foi quem anunciou a decisão da direção nacional do partido, em um evento com prefeitos e políticos no Praia Mar Hotel, na tarde de segunda-feira (27). Como fuzil, a notícia correu o Maranhão todo e pegou Arnaldo Mello, que disputava a indicação do partido com Gastão Vieira, de surpresa. Ele foi o último a saber!
À imprensa que cobre as sessões, diariamente, Arnaldo Mello apenas disse que vai aguardar o comunicado oficial do PMDB e do grupo Sarney para se pronunciar a respeito. “Fui pego de surpresa”, lamentou.
Já para o jornal O Imparcial, Arnaldo Mello, além da surpresa, mostrou-se decepcionado com o grupo do qual faz parte. “Nesse primeiro momento, fico surpreso com tudo, inclusive com as atitudes de alguns companheiros. Mas vou aguardar”, reagiu o presidente da Assembleia Legislativa.
Decepções e traições 
Arnaldo Mello já coleciona pelo menos duas grandes decepções com o grupo Sarney em pouco tempo. No primeiro semestre deste ano, o clã fez um esforço para tirá-lo da linha sucessória e colocar o ex-secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, como governador com a renúncia da governadora Roseana Sarney, mas o deputado não abriu mão e a saída da peemedebista acabou não acontecendo.
Sem poder assumir o governo, Arnaldo Mello tentou ser candidato ao Senado pelo PMDB com apoio do grupo Sarney e de 31 deputados governistas, mas Gastão Vieira, que era seu concorrente interno, foi “ungido” pelo clã e pelo partido sem, ao menos, o comunicado ter sido feito ao presidente da Assembleia Legislativa que ficou, na história, como sendo o último a saber que foi rifado também desta disputa. Fonte: Blog Silvia Tereza

Nenhum comentário:

Postar um comentário