Roberto Rocha tentou criar fato político- lançamento do livro "Olhar para Frente", para obter declaração de Flávio Dino favorável a sua candidatura ao Senado.
Dino : " a candidatura de Roberto Rocha é a única posta na mesa do grupo de oposição". Mas Dino não se comprometeu com candidaturas "fora da mesa".
Dino : "particularmente defendo a candidatura de Rocha". A seguir o ato falho revela o medo de tomar partido : "a realidade é que temos nove partidos".
A punhalada verbal de Dino atinge o coração da candidatura de Rocha : "Castelo tem legitimidade para pleitear qualquer cargo dentro do PSDB".
Dino é advogado. A declaração "tem legitimidade dentro do PSDB" define sua posição : Castelo viabilizando-se no PSDB, que vença o mais votado.
Rocha lançou "Um Olhar Para Frente". E se olhar para trás ? Herdou mandato, concessões de canais de rádio/televisão no governo do pai, Luís Rocha.
É melhor Roberto Rocha "olhar para frente". Porque se olhar para trás vira estátua de sal. Roberto Rocha lançando livro sobre problemas sociais?
Aguenta Maranhão velho de peia! Fonte: César Belo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário