sexta-feira, 23 de maio de 2014

CRISTIAN NORONHA VEREADOR DE TUTÓIA FAZ UM CHAMATIVO A POPULAÇÃO PARA AS SESSÕES DA SEMANA





Vereador diz que a população tem que ser participativa!



A vitória da chapa de oposição só foi possível porque tínhamos o apoio da população. Para haver mudança é preciso a participação dos cidadãos. E foi o que vimos?! A câmara e a praça lotada.
Desta forma, garanto que, com a participação da população nas 
sessões, exigindo e cobrando de nós vereadores, ganharemos todas as votações em favor do povo. 
A democracia não se faz, nem termina no voto. Este é apenas um instrumento da democracia, porque está - a democracia - se faz é no dia a dia. É na cobrança na câmara de vereadores, é na participação dos conselhos, nas audiências públicas, etc.
Continuem indo as sessões exigir o direito de vocês, que as coisas acontecem.
Uma das propostas desta nova mesa diretora é ampliar o espaço das galerias e gravar as sessões e reproduzir nas rádios em alguns horários a fixar. 
Se vocês participarem e cobrarem sem medo, a tendência é fazer com que nós vereadores sejamos obrigados a seguir os anseios e desejos da população. No seu facebook.





Um comentário:

  1. Só acompanhei uma força no dia da Eleição. A do povo presente se manifestando por liberdade e justiça. O grupo da primeira chapa governista abandonou a sessão, e com a chegada do oficial de justiça e a polícia militar, foi reaberto os trabalhos da Mesa Diretora. A surpresa para quem estava presente na parte interna da Câmara Municipal, ouviu claramente o Sr. Presidente da Casa, dizer que a Eleição, havia sido revogada, após 12 minutos da saída do Sr. presidente, chega o oficial de Justiça com o MANDADO DE SEGURANÇA, lendo e derrubando a REVOGAÇÃO PARA OCORRER NORMALMENTE A ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE DA CASA. Que concedeu entrevista após conclamar - se eleito e com palavras discursantes que O POVO DE TUTÓIA, VERÁ UM NOVO CAMINHO E RESPEITO NESTA CASA. Assim foi a ordem e democracia na última quarta-feira(21). Foi uma tarde de surpresa e fez valer a nossa CONSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir