segunda-feira, 26 de maio de 2014

DESDE A SAÍDA DO VEREADOR "BINHA" DA LIDERANÇA DO GOVERNO A CASA LEGISLATIVA PERDEU TODA SUA BASE GOVERNISTA



Vereador Binha, desde sua renuncia da liderança hoje ex. aliado  do governo Municipal se instalou uma crise e racha entre os 11(onze), parlamentares.


O vereador Binha [PRB] que assumia posição de líder do governo Diringa Baquil, vinha se desgastando com as maus ações do governo municipal, durante alguns meses. Sua renuncia deu-se inicio uma crise no Poder Legislativo. Entrevista ao Blog, quando foi perguntado o que seria hoje ver um povo presente e 7(sete), vereadores da oposição, sendo 5(cinco), ex. aliados e 2(dois) que já eram da oposição? 

 Binha (vereador), respondeu ao Blog, que tudo se aconteceu em seu tempo certo, e sua renuncia dia 19 de Março, foi uma decisão planejada e durante suas subidas a plenária da Câmara, sempre vinha mostrando ao Executivo as falhas da gestão.  E acredita agora que os 7(sete), vereadores da oposição o povo dará um crédito de confiança diante do assistido no último dia 21 -05 - 2014.

O Blog, na cobertura assídua todas as quarta-feira, vem reportando a crise instalada desde a saída do Vereador "Binha" como ex. líder e aliado. E pontuou o vereador desde sua renuncia do cargo. Durante suas defesas  nas insistências com o Executivo, relatou que sempre apontava a solução dos problemas que vinha afetando a população. Outras defesas na plenária vem tendo contra a mal qualidade de serviços com Empresas, de telefonia, Banco do Brasil, afirmou que falta compromisso e associou uma parcela de contribuição que tem o Executivo, em se acomodar diante de tantos caos.

Vereador afirmou entender a revolta popular dia 21-05-2014, e saiu fortalecido ao observar um povo unido do início ao final da Eleição antecipada da Câmara. E sua trajetória durante sua legislatura fará seu papel e até entende que o povo vive desacreditado mas é preciso acreditar que momentos de mudanças acontecerá nesta cidade e a Casa Legislativa, atentamente voltará os olhos para resgatar o crédito desse povo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário