segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dino sanciona lei que concederá bolsas de estudo a jovens da rede pública de ensino para intercâmbio internacional em cursos de Ensino Médio e de Idiomas


Governador Flávio Dino sanciona Lei que cria o Programa Estadual Cidadão do Mundo

flavio dino assinando
O governador Flávio Dino sanciona lei que concederá bolsas de estudo a jovens da rede pública de ensino para intercâmbio internacional em cursos de Ensino Médio e de Idiomas. A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) é responsável pela gestão do programa e o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (Iema) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Científico do Maranhão (Fapema) são responsáveis pela execução do projeto.
O objetivo do programa é incentivar a capacitação bilíngue entre os jovens maranhenses, estimular a qualificação da produção científica e tecnológica nas carreiras acadêmicas, promover a integração e atualização dos jovens maranhenses em outras culturas.
Poderão participar do programa os jovens entre 18 e 24 anos, egressos do Ensino Médio da Rede Pública de ensino do Estado ou de instituições de ensino vinculadas a entidades paraestatais ou a fundações sem fins lucrativos, mantidas por instituições financeiras.
Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário