quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Cajazeiras não para com o "Projeto Cais do Porto" - Tutóia



Doação: Aposentado de Cana-Brava, libera pedreira para comunidade de Cajazeiras

Pedreiros e ajudantes, voluntários do projeto que nasceu com o incentivo da "Comunidade de Cajazeiras Urgente"


No aguardo das promessas da Prefeitura Municipal de Tutóia, que até nesta data não enviou resposta para a comunidade com a contrapartida prometida pelo representante do governo, quando em uma das sessões do dia,  deu as garantias que estaria solicitando para o Executivo o pedido da comunidade.

Já há quase noventa dias sem nem um pronunciamento do requerimento e um baixo-assinado com cinquenta pessoas pedindo o apoio do Poder Legislativo e do Executivo, no projeto que já deu seu início desde Agosto/2015.

A comunidade que é uma das produtora do caranguejo da região, sabe da importância da obra e o valor gasto até nesta data tem sido através de doações de voluntários. E nessa semana o Sr. IOIO, popularmente conhecido do povoado Cana-Brava, foi mais um solidário em doar uma carrada de pedra puxado com o carro caçamba, para a continuação da obra.

E continua a espera da Prefeitura Municipal de Tutóia, para a conclusão final, se vem através de um demorado Projeto de Lei, ou uma aprovação da Câmara Municipal no pedido de urgência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário