FOLHETO É JOGADO NAS RESIDÊNCIAS DE TUTOIA SOBRE A OBRA EM EXECUÇÃO DE BARREIRINHAS A PAULINO NEVES
Veja logo abaixo uma reportagem exibida pela TV, Mirante, dia 08-03-2016, onde Secretários do Município de Paulino Neves, são entrevistados pela Emissora, enquanto as máquinas trabalhavam.
Centenas de folhas de PASQUINS, sem identificação e quem o produziu, amanheceu em dezenas de residências desse município, onde vem destacando a matéria. A VERDADE. Veja!
Após a leitura do conteúdo. O blog, conversou com moradores natos da região pelo telefone da cidade de Paulino Neves e Barreirinhas, onde os mesmos reconheceram que o sonho está sendo realizado e a qualidade de vida prosperá.
O trecho final da obra já está há poucos metros da cidade de Paulino Neves, que vem sendo construído sobre as belas dunas, projeto esse de iniciativa do saudoso governador falecido Jackson Lago, vítimas de um golpe de Estado, e somente inocentado após à morte pelo STF.
Mas com a brilhante continuação para o desenvolvimento do turismo pelo atual governador Flávio Dino Pcdo B, que o projeto saiu do papel para beneficiar e desenvolver os municípios. Paulino Neves, Tutoia, Santana do Maranhão, Araioses, Água Doce e outros... etc.
Paquins, jogados em residências na madruga deste domingo, é encontrado. Afirmou proprietário.
Em matéria do JMTV 2ª Edição veiculada na última terça-feira, 8 de março, acusaram o governo de colocar asfalto por cima do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, para construir a estrada que vai ligar Barreirinhas a Paulino Neves, integrando o Maranhão à Rota das Emoções.
Para completar o repórter Sidney Pereira ressaltou que o trecho em obras é área de proteção ambiental, sujeita a normas e restrições específicas, para levantar suspeitas de esquema ou irresponsabilidade da Secretaria de Estado de Meio-Ambiente que concedeu licença ambiental autorizando os serviços de construção da nova rodovia.
As comunidades
Essa estrada é um antigo sonho dos moradores da região, que permitirá o fortalecimento do turismo e da economia local, e é bancada em parte pela empresa Ômega Energia, como contrapartida pela implantação de seu projeto de energia eólica em Barreirinhas, vizinho à Paulino Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário