domingo, 8 de março de 2015

PARABÉNS AS MULHERES BRASILEIRAS ESPECIALMENTE DO MUNICÍPIO DE TUTÓIA AO DIA INTERNACIONAL





Homenagem do Blog, a todas as guerreiras mulheres





Parabéns a todas as mulheres guerreiras onde hoje se comemora o dia 08 de Março de 2015, em todo mundo



Mulher do lar, professora, estudante, comerciante, agricultora, marisqueira, gari, artesã, dentista, médica, advogada, juíza, promotora, política, empresária. Em todas as outras profissões que merecem seus reconhecimentos por mais um dia tão especial.

Por ser uma data comemorada no mundo inteiro mas não poderia deixar de homenagear as guerreiras mulheres do meu estado e do meu município, Já houveram datas tão importantes que vocês mulheres já foram lembradas em participarem de palestras, seminários, onde se trata de assuntos relacionado aos cotidianos e a importância do papel mulher no controle da família.

Eram gestos simples, realizados onde existiram entrega e troca de simples presentes e momentos de reflexões, onde se interagiam entre si com suas formas humildes de ser e hoje se percebe que está morrendo a sensibilidade das pessoas que tem o controle  do poder em pelos menos uma data de hoje vocês poderiam ter sidos lembradas.

O município atualmente, tem hoje MULHER.  Chefes do poder, secretárias, vereadora, mas as atitudes praticadas em seus postos fragilizam as esperanças das centenas de mulheres que acreditavam em cumprir seus papéis de bom desempenho na vida pública ou em cargos na área da administração.

Mas o brilho continua em duas importantes datas  dado como feriado e comemorado em partes do mundo inteiro.

Parabéns!

10 de Maio dias das mães
08 de Março dia Internacional da guerreira mulher
São os votos do titular do Blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário