quarta-feira, 4 de março de 2015

SECRETÁRIOS DE INFRAESTRUTURA RECEBEM A MAIS JOVEM PREFEITA DA CIDADE DE RAPOSA-MA


Prefeitura da Raposa e Governo do Estado firmam parceria para recuperar vias urbanas



O Governo do Maranhão e a Prefeitura da Raposa firmaram parceria para a recuperação de vias urbanas no município. Os detalhes técnicos da parceria foram tratados em reunião entre a prefeita Talita Laci e o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e seu Adjunto Ednaldo Neves, na manhã da última segunda-feira (2), na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).
O secretário destacou que a Raposa é mais um município contemplado pelo programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado. “O governador Flávio Dino determinou que a Raposa recebesse os benefícios do programa ‘Mais Asfalto’, que beneficiará a população de diversos municípios em todas as regiões maranhenses”, explicou.
Nesta etapa do programa serão recuperados quatro quilômetros de vias urbanas no município, beneficiando principalmente os bairros mais carentes. A prefeita Talita Laci explicou que “serão quatro os bairros contemplados com as obras nesta primeira etapa: Vila Nova, Vila Bom Viver, Vila Boa Esperança e Bairro da Juçara. Os bairros mais carentes têm prioridade e as obras serão iniciadas esta semana”, comemorou.
O secretário salientou que além da recuperação das vias urbanas na Raposa, será realizado um estudo de contenção do mar na orla da cidade. Informações Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário