terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Caema fará perfuração de poços para reforçar abastecimento de água em São Luís


Ação do Estado no primeiro mês de governo



Davi Telles
O abastecimento de água na capital será reforçado com a perfuração de poços dos sistemas Paciência I e II. O trabalho de perfuração será desenvolvido pela Companhia de Saneamento Ambiental (Caema) em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA).
“As obras de perfuração desses poços são resultado de convênio com a Defesa Civil, por meio do Corpo de Bombeiros, que deve homologar a empresa vencedora da licitação e emitir ordens de serviço”, explicou o presidente da Caema, David Telles.
A parceria foi estabelecida, nesta segunda-feira (12), em reunião entre o presidente David Telles com o comandante do CBMMA, Roberto Pinto de Araújo. Na ocasião, eles definiram como será a execução dos trabalhos que beneficiarão a Zona III, que compreende a região Cohab/Cohatrac.
Davi Telles explicou, ainda, que o encontro com o comandante do CBMMA também teve como objetivo estabelecer um diálogo institucional para acelerar o processo de perfuração de poços, com recursos do Ministério da Integração Nacional.
Hidrantes
O comandante do Corpo de Bombeiros aproveitou a oportunidade e solicitou ao presidente da Caema a reativação de hidrantes localizados na área do Centro Histórico. Davi Telles disse que será constituída uma espécie de força-tarefa, com funcionários da Caema, para manter os hidrantes funcionando dentro dos padrões de segurança.

Maranhão da Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário