quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PESCADORES DE TUTÓIA FICOU SEM ENTENDER O BLOQUEIO DO SEGURO-DEFESO ANO 2014



Deputado foi pego envolvido  no Seguro Defeso

O suplente de deputado estadual Fernando Furtado, que assume no dia 2 de fevereiro uma vaga na Assembleia Legislativa, em substituição ao titular da vaga, Bira do Pindaré, que vai se licenciar para ocupar o cargo de secretário de Ciências e Tecnologia.
Furtado, segundo o Blog, Luis Cardoso,é citado na denúncia do Seguro Defeso do programa Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal, mantido pelo Ministério do Trabalho e pago na Caixa Econômica Federal. Por essa razão, em 2012 ele foi notificado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, após tomar ciência da fraude por ele praticada e por mais outros 500 pescadores de uma entidade que ele presidiu durante vários anos. Afirmou o Blog, Cardoso.
Conforme documento abaixo além do homem que vai assumir uma vaga de deputado, dezenas de empresários, comerciantes e outros que tinham relações em outro local de trabalho, ganhando do seguro defeso.
A entidade presidida pelo suplente fica na cidade de Pinheiro e teve boa parte dos seus “segurados” fora do programa, após bloqueio dos benefícios.
O  suplente vai assumir uma vaga, apesar da imagem de envolvido na denúncia

Nenhum comentário:

Postar um comentário