quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Coroatá ganhou a especial atenção da nova direção da Caema, que iniciou suas atividades voltadas para a cidade dos Murad.



Metralhadora de Ricardo Murad funciona: novo governo melhora água em Coroatá


Luis Cardoso
No período da eleição, no mês do pleito, a Caema, atendendo a ordem do então secretário de Saúde, Ricardo Murad, liberou R$ 30 milhões para resolver o problema de abastecimento de água na cidade de Coroatá, que é administrada pela prefeita Teresa Murad, esposa de Ricardo.
Evidentemente que o problema não foi solucionado, mas os votos jorraram na vitória de Andréa Murad, filha de Ricardo e Teresa, tanto em Coroatá como nos municípios adjacentes.
Murad tem atirado quase todos os dias contra o novo governo. A sua metralhadora é implacável quando se trata das ações na Saúde. E, ao que parece, começou a ganhar resultados.
Enquanto centenas de bairros da capital padecem com a ausência do líquido precioso, Coroatá ganhou a especial atenção da nova direção da Caema, que iniciou suas atividades voltadas para a cidade dos Murad.
Claro que Coroatá merece as ações do novo governo, ainda mais quando do outro lado do muro tem um Murad, disparando mísseis pesados contra os novos ocupantes do Palácio dos Leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário