sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira, e reuniu a cúpula do sistema. Na ocasião, o secretário da SSP, Jefferson Portela, apresentou relatório parcial das ações e discutiu os trabalhos em cada unidade


Segurança faz avaliação das primeiras ações deste ano

Os membros do sistema de segurança realizaram durante esta semana uma avaliação das ações iniciadas este ano. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), na Vila Palmeira, e reuniu a cúpula do sistema. Na ocasião, o secretário da SSP, Jefferson Portela, apresentou relatório parcial das ações e discutiu os trabalhos em cada unidade.
Secretário Jefferson Portela apresentou relatório parcial das ações e observou os trabalhos em cada unidade
Secretário Jefferson Portela apresentou relatório parcial das ações e observou os trabalhos em cada unidade
“A avaliação inicial de cada unidade serve como uma análise construtiva no intuito de organizar o sistema a cada 30 dias. Manteremos essa prática e levaremos todos os trabalhos para avaliação conjunta com o governador. Desta forma, faremos uma segurança pública de qualidade”, pontuou o secretário.
Durante o encontro, foi discutida a implantação de uma política de segurança eficiente abordando questões de caráter público, a inovação tecnológica dentro do sistema para padronização de serviços, entre outras metas que serão transformadas em ações concretas.
“Nosso intuito é criar condições estruturantes para o sistema de segurança com a finalidade de melhorar a instituição. Nós iremos operar de modo integrado, com a finalidade de unir mais ainda as forças policiais, e enfraquecer a criminalidade, garantindo respostas rápidas”, enfatizou o titular da SSP.
Estiveram presentes na reunião o delegado Geral da Polícia Civil, Augusto Barros Neto; o comandante Geral da Polícia Militar, coronel Marco Antonio Alves; e o comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Célio Roberto Pinto Araujo.
Maranhão da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário