quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

NONATO CANAVIEIRA E DEUZITO OLIVEIRA SE INTEGRAM AO PROJETO PELO GRUPO DA OPOSIÇÃO EM TUTÓIA



Tutoienses dizem ter saudades dessa terra por ser uma cidade encantada, bela, livre e sonha no caminho de seu desenvolvimento...





Militantes tutoienses, vivendo hoje na capital maranhense acreditam em uma cidade desenvolvida e livre diante das riquezas existentes no Município. 

Visitados na tarde de terça-feira(20), os militantes e residentes na capital maranhense, NONATO CANAVIEIRA e o empresário, DEUZITO OLIVEIRA, falaram da pequena cidade de Tutóia, durante anos está ficando atrás diante de outras cidades do nordeste por oferecer uma potência de riqueza mal explorada para seu grande desenvolvimento na passagem de mal Gestores, sem olhar para as futuras gerações tutoienses. 

Outra preocupação expressa pelo militante Nonato, foi as instalações de algumas empresas na cidade sem saber qual é o benefício a somar com a população, é o caso da Oceânica, que já explora o produto no alto-mar, calcário, segundo afirmou que possa está rendendo ao ano um total de R$ 500 mil reais, possivelmente repassado a Prefeitura Municipal, sem conhecimento da população, tudo isso são riquezas da costa marítima de Tutóia, sem as políticas públicas municipal do atual governo. Realidades que precisam ser mudadas.

Ingressantes durante anos na luta e no processo de desenvolvimento e político por Tutóia, os dois tutoienses, há anos tem participado em várias caminhadas e disputas em GRUPOS POLÍTICOS, com o propósito de somar e fortalecer as melhorias pelo Município. Mas alguns grupos dominantes que não tratam a pequena cidade como uma princesinha do litoral, como até hoje é conhecida parece ainda está longe em alcançar as sonhadas mudanças.

Durante os dois encontros na capital maranhense, NONATO CANAVIEIRA e DEUZITO OLIVEIRA, disseram estarem honrados em fazer parte do novo rumo por Tutóia, integrando ao Projeto Político, em 2016, pelo grupo da oposição nas eleições do próximo ano.

A visita feita pelo advogado AÍRTON PAULO, a convite do Sr. NONATO CANAVIEIRA, disse está grato ao jovem advogado por ser um dos nomes e pré-candidato a disputar as eleições pelo Município de Tutóia.

Nonato Canavieira, acredita que o grupo da "oposição" com aceitação da população precisa de urgência em definir quem será o candidato escolhido pelo grupo na disputa, já que as eleições é no próximo ano, para se buscar as alianças. 

Afirmou durante a visita feita pelo advogado AÍRTON PAULO, que trouxesse a mensagem ao grupo da "oposição" que irá se somar ao projeto por Tutóia.

 Advogado Aírton Paulo, Reginaldo Rolim, Nonato Canavieira e seu filho também advogado, com a cobertura do "blogueiro Neto Pimentel"
     Empresário, Deuzito Oliveira, diz se somar ao grupo da oposição e ao projeto por Tutóia

Nenhum comentário:

Postar um comentário