sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Flávio Dino, afirmou estar tomando medidas coerentes e emergenciais para mudar o cenário encontrado no campo da Segurança.

Flávio Dino lista ações do governo em entrevista no Balanço Geral

Em sua primeira entrevista concedida a um programa de televisão, como governador, Flávio Dino, enumerou as prioridades emergenciais para o Maranhão, e ainda reafirmou o compromisso com o povo, assumido durante a campanha.  Imprimindo a coerência, a firmeza e o propósito, principais marcas de sua gestão, Dino falou da situação financeira encontrada ao assumir o Estado, da reestruturação da Educação pública, da implantação de um programa de conservação de estradas, da segurança pública, da expansão da rede de Restaurante Popular, de abertura de seletivos e concursos públicos e falou da implantação e expansão nas Unidades de Tratamento do Câncer no Maranhão.
Flávio Dino, afirmou estar tomando medidas coerentes e emergenciais para mudar o cenário encontrado no campo da Segurança. Um dos primeiros passos dados foi a convocação de mil novos mil novos concursados para a polícia, distribuídos em todo o Maranhão, no intuito de superar a onda de violência que assola o Estado.
Na Educação, de imediato, para suprir o déficit de professores em sala de aula, o governo de Flávio Dino vai realizar um processo seletivo para a contratação de mil novos professores. Outro foco de Dino no que se refere à Educação será a reforma nas estruturas das escolas do Maranhão, que deixarão de ser de taipa e receberão atenção do governo do estado.
Maranhão da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário