segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA(13) A IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO EMPRESARIAL EM SÃO LUIS



Governo implantará Conselho Empresarial do Maranhão nesta terça-feira (13)

Durante posse de Simplício Araújo na Seinc, vice-governador Carlos Brandão detalhou importância do Conselho Empresarial
Durante posse de Simplício Araújo na Seinc, vice-governador Carlos Brandão detalhou importância do Conselho Empresarial
O governador Flávio Dino anunciou para esta terça-feira (13), a implantação do Conselho Empresarial do Maranhão (Cema). Na ocasião haverá a instalação das Câmaras Setoriais, que passarão a funcionar para garantir o dinamismo  das principais cadeias produtivas do Estado.
Presidido pelo governador de Estado com participação de Secretarias de Estado, Instituições da Sociedade Civil e da classe empresarial, o Cema  articulará ações para a criação de um ambiente institucional favorável aos investimentos no Maranhão, bem como a formulação de políticas estratégicas de desenvolvimento econômico regional e microrregional.
Participarão da reunião de Instalação do Cema, a Secretaria de Indústria e Comércio, coordenadora executiva do Conselho, a Secretaria de Agricultura, a Secretaria de minas e Energia, a Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria de Trabalho, e o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos.
Durante a formação das Câmaras Setoriais, haverá análise da atual Conjuntura econômica maranhense. A reunião ocorrerá a partir das 9h da manhã no Palácio dos Leões.
Maranhão da Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário