sábado, 17 de janeiro de 2015

Em mais de 50 % dos municípios do Maranhão os salários de servidores públicos referentes a meses de novembro, dezembro e o 13º salário não foram pagos pelos prefeitos


Justiça deveria bloquear contas de todos os municípios que não pagaram seus funcionários





Em mais de 50 % dos municípios do Maranhão os salários de servidores públicos referentes a meses de novembro, dezembro e o 13º salário não foram pagos pelos prefeitos.
O que aconteceu na cidade de Vitorino Freire deveria servir de exemplo. A juíza Lícia Cristina Ferraz Ribeiro de Oliveira determinou o bloqueio dos recursos da prefeitura. A medida deveria ser adotada em todos os municípios devedores.
No caso específico de Vitorino Freire, o prefeito José Leandro Maciel, não pagou os vencimentos e nem o 13º salário dos professores e de funcionários da rede de ensino, atrasados desde novembro do ano passado. Além disso, o sindicato da categoria reivindica o recolhimento das contribuições sindicais.
 Inúmeras denúncias de atrasos de pagamentos em diversas cidades do interior do Estado. Portanto, a medida enérgica por parte da justiça, deveria ter sido adotada em todos os casos denunciados.
Luis Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário