sábado, 24 de janeiro de 2015

TUTÓIA E PAULINO NEVES-MA SERÃO AS PRÓXIMAS CIDADES VISITADAS PELO FÓRUM DO BAIXO-PARNAÍBA





Fórum de articulação política do Baixo-Parnaíba reúne advogado, ex. Prefeitos, assessor de deputada na tarde de sábado(24), em Santana do Maranhão



Ex. Prefeito de Santana do Maranhão(Sr. Tavares), Vice-Prefeito de Água Doce do Maranhão(Sr. Zé Wilson), Wagner, filho do Sr. Tavares, Francisco Costa(assessor e coordenador, da Deputada e do Fórum), Ex. Prefeito de São Bernardo(Sr. Antonio Bernardo), e o advogado Aírton Paulo(Tutóia).




A convite do Sr. FRANCISCO COSTA, um dos assessores da Deputada Federal “Eliziane Gama” (PPS), o advogado AÍRTON PAULO, esteve em uma reunião em Santana do Maranhão, na residência do Sr. Wagner, filho do ex. Prefeito daquela cidade, para integrar ao grupo que tem buscado desde o final do ano de 2014, fortalecer o FÓRUM, de Articulação Política do Baixo-Parnaíba, já com diversas reuniões realizadas em algumas cidades vizinhas.

Na reunião após o convite o advogado AÍRTON PAULO, antes de confirmar em fazer parte do fortalecimento do FÓRUM, solicitou aos presentes na reunião, que agendasse uma visita para cidade de Tutóia, para melhor esclarecer qual será sua importância no Baixo-Parnaíba, já que é composto com ex. gestores, ex. vereadores, advogados, líderes, correligionários e militância da região.

Frisou o advogado AÍRTON PAULO, quando foi perguntado durante o encontro se era um dos citados entre os nomes em Tutóia. Disse que é um dos pré-candidatos  a disputar as próximas eleições de acordo com as indicações das pesquisas e aceitação popular e do grupo que hoje amadurece o projeto, com o  grupo da oposição que também existem outros colegas a experimentar seus nomes.

Um dos assessores da Deputada Eliziane Gama, coordenador do FÓRUM, Sr. FRANCISCO COSTA, disse que serão duas cidades visitadas após o feriado de carnaval, para reunir e discutir com lideranças e gestor que acreditaram na mudança de um NOVO MARANHÃO, com FLÁVIO DINO.  São as cidades de Tutóia e Paulino Neves-Ma, mas uma planilha será desenvolvida para os outros Municípios. 

Afirmou o advogado AÍRTON PAULO, que o FÓRUM, facilitará chegar até ao governador os pedidos e reivindicações com esse colegiado que conhecem as dificuldades que hoje vivem as comunidades da zona urbana e rural de cada cidade no interior do Estado.

Foram duas horas de reunião bem produtiva e com agendamento para a próxima terça-feira(27), o FÓRUM, estará em São Luis-Ma, para a 1° reunião após FLÁVIO DINO, eleito. Segundo o assessor Sr. Francisco Costa, será no Palácio dos Leões, com o Secretário de Articulação Política, MÁRCIO JERRY, pela manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário